A fotografia é um caco de luz; um fragmento do espectro luminoso registrado numa superfície sensível; partículas visuais de tempo e espaço. Um pedaço de claro; outro, de escuro.
"Querido Matheus, Um olhar apurado e preocupado de uma praia consegue agregar vários sentidos. O concreto que sufoca a natureza - o mar e sua resposta para a existência. Uma espécie de desordem onde a natureza tenta ficar em harmonia com o que a toca junto ao desequilíbrio que cresce verticalmente. Muito boa! bjs, graça amaro"
Sabe Matheus, esta foto lembra muito um cenário de um filme. Não consegui ainda identificar qual filme, mas ela me leva a um lugar utópico, sonhado mas quase real. Está liiiinda!
Dona Eliane, gostei dessa imagem por ter um toque de surrealismo. Não lembro de um filme, exatamente, mas de cenários possíveis, como "A ostra e o vento".
O céu complementa o sentido da foto! E o barco parece de brinquedo...
ResponderExcluirTá linda!
=)
Bjo!
conheço esse lugar!! rs
ResponderExcluirótima foto!
bj
Lindo lugar, transmite serenidade.
ResponderExcluirkkkkkkkkkk, Amei!!! Só tu mesmo Matheus!
ResponderExcluirComentário que Graça Amaro me manda por e-mail:
ResponderExcluir"Querido Matheus,
Um olhar apurado e preocupado de uma praia consegue agregar vários sentidos. O concreto que sufoca a natureza - o mar e sua resposta para a existência. Uma espécie de desordem onde a natureza tenta ficar em harmonia com o que a toca junto ao desequilíbrio que cresce verticalmente. Muito boa!
bjs,
graça amaro"
Obg, nobre amiga!
conheço esse litoral. =D
ResponderExcluirConseguiu captar um elo entre a cidade de pedra e a perfeição da natureza. Ótima foto.
ResponderExcluirSabe Matheus, esta foto lembra muito um cenário de um filme. Não consegui ainda identificar qual filme, mas ela me leva a um lugar utópico, sonhado mas quase real. Está liiiinda!
ResponderExcluirDona Eliane, gostei dessa imagem por ter um toque de surrealismo. Não lembro de um filme, exatamente, mas de cenários possíveis, como "A ostra e o vento".
ResponderExcluir